domingo, 17 de novembro de 2013

Estar noiva é... pesquisar e pesquisar e pesquisar...

Oi noivinhas,

Senti saudades do bloguinho! Nos últimos meses fiz tanta coisa, daí acabei me enrolando por aqui, para variar! Cuidei da obra da casa nova, me mudei, assumi novas responsabilidades no trabalho e ainda ganhei uma filhota linda, mimosa, dengosa, apaixonante... Olha ela aí: nossa pimpolha Mia!


Aqui ela tinha apenas dois meses. Bolinnha de pêlos.

Aqui mais crescida e limpinha, depois de arrancar mil vezes o lacinho! hehehe

Enquanto eu curtia um pouco mais essa fase de casada, acompanhei outras pessoas que passaram a curtir a fase de noivado e fiquei impressionada ao ver como as pessoas mudam com o noivado. O contentamento é visível, a alegria e o brilho nos olhos também!

Espero que meus posts do Casei tenham ajudado de alguma forma, afinal, sei bem o quanto é importante ter referências da nossa cidade quando começamos a fechar os contratos.

Visitar sites com dicas descoladas, estilos diferentes e recheados de fotos ajuda bastante, pois é daí que tiramos ideias criativas para a nossa cerimônia/festa. Por outro lado, é muito importante conversar com as noivinhas que se casaram na mesma cidade e descobrir locais pouco comentados, doceiras talentosas e profissionais novos no mercado.

Por isso, quem tiver dúvidas e quiser me mandar email, estou à disposição. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: