sábado, 26 de maio de 2012

Vestido de noiva.

vestido

Oi noivinhas,

Pensem numa pessoa eufórica!

Ontem conseguimos comprar as passagens para Miami, onde pretendo comprar meu vestido de noiva. Nós estávamos de olho em promoções e milhas há dias, mas só ontem encontramos algo razoável: ida e volta por 40 mil milhas, pela Tam. Irresistível, não é?

Eu havia lido sobre a compra do vestido no exterior e o quanto era mais barato que um simples aluguel por aqui, mas achei que não conseguiria organizar viagem antes do casamento! No entanto, com algum planejamento e pensamento positivo conseguimos tornar essa ideia mais viável. Daqui a alguns meses embarcamos para Miami em busca de: vestido de noiva + véu, terno do noivo, bebidas, noivinhos do bolo, entre outros tantos itens para o casamento!

Se você cogita fazer uma viagem para comprar o vestido, não custa ficar de olho nas promoções de sites especializados, como o Melhores Destinos, Voe com Desconto, entre outros. Além disso, se você é como eu e vive juntando as milhas no cartão de crédito, dê uma olhadinha nos sites das companhias aéreas. Gol e Tam costumam oferecer passagens com milhas promocionais para lá e você só precisa acompanhar. Só ontem, no período da tarde, encontramos vários trechos por 20 mil pontos e logo em seguida eles mudavam. Alternavam a data… Fiquem de olho!

Eu considero interessante meditar sobre essa opção se você gostou de algum vestido cujo aluguel supere os 3 mil reais por aqui. Nós noivas sabemos que esse ainda é um valor baixo em se tratando de vestidos de noiva. De qualquer forma, não me arriscaria a estimar uma média de preço dos vestidos em Miami (até porque imagino que tenha vestido pra todo gosto) mas reza a lenda que por 500 dólares você já encontra vestidos lindos!!! Por aqui fala-se nesse valor para alugar vestido de dama. Enfim… é complicado!

Fico pensando se vou encontrar rápido, se vai dar trabalho para ajustar… A verdade é que não dá pra ter certeza do sucesso, mas uma coisa é certa: não posso voltar para buscar; terei que encontrar “o” vestido e trazê-lo na mesma viagem! Pesquisando, descobri que tem gente especializada em encontrar vestidos de noiva em Miami, conforme o seu estilo e a necessidade. Elas agilizam os ajustes e levam a noiva às lojas que possuem vestidos mais próximos do seu perfil. Não é uma maraviha? Já sei que a DressVoyage faz esse serviço, mas tem outras empresas nesse segmento. Vale a pena entrar em contato, não é?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: